Home Destaques

Relacionamento sexual entre sogro e genro acaba em pancadaria no Valle Verde

A circulação de vídeos nas redes sociais mostrando a intimidade e as relações entre - sogro e genro - viralizaram de forma chocante, pois surtado o homem de 45 anos, se tornou violento, ameaçando moradores que circulavam pelas ruas do bairro. A polícia investiga o ocorrido.

275
Momento em que homem é jogado ao chão e populares passam a espancá-lo (Redes Sociais)

Após ser descoberto que vinha mantendo relacionamento amoroso com o próprio genro, um homem sofreu ameaça de linchamento neste domingo (19) à tarde no Valle Verde. A agressão praticada por alguns moradores do bairro no entanto levou a vítima a ser internada na Santa Casa e seu estado inspira cuidados.

Com 45 anos de idade, o homem que é comerciante, tem um vídeo em circulação nas redes sociais, mostrando até mesmo cenas em quarto de motel. Em um deles, o agora ex-genro, aparece nú circulando pelo apartamento; as imagens chegam a ser chocantes tendo em vista a proximidade familiar, por namorar a sua filha.

Com a divulgação dos vídeos o homem começou a se exaltar pelas ruas do bairro, entrando em surto, fazendo ameaças e jogando bebidas e garrafas nos populares que se revoltaram e passaram a agredí-lo, o quetambém é possível acompanhar em um dos filmes.

De acordo com o relatório policial levado para o plantão a briga teve início na Avenida Lázaro Machado, onde compareceu uma viatura policial chamada pelos próprios moradores daquela região. Quando a viatura chegou com os policiais a confusão tinha dado uma amenizada, disse um popular ao RCIA.

Mas, antes da confusão, “surtado” o homem passou a circular pelas vias públicas ateando fogo num GM/Vectra, cor preta, revoltado com o desarranjo familiar que havia causado com o genro de 23 anos, que também aparece em um dos vídeos que circula nas redes sociais.

Na confusão ocorrida no bairro, além do homem espancado que ficou gravemente ferido, outras duas mulheres foram conduzidas até a UPA para receberem atendimento médico, por causa dos estilhaços do carro que foi queimado.

A Polícia Civil já na segunda-feira (20) passou a buscar informações que possam esclarecer – a razão das agressões sofridas pelo comerciante. O ex-namorado da filha não estava no local.