Home Cultura e Lazer

Roberto Carlos retorna 15 anos depois para um novo show em Araraquara

O cantor e compositor Roberto Carlos, um dos grandes fenomenos da música brasileira, está voltando a nossa terra. A data ainda não foi definida e a agenda no site oficial marca apenas os seis shows programados para março.

2
Última apresentação do cantor em nossa cidade foi em 2009

Através das suas páginas nas redes sociais, o cantor Roberto Carlos anunciou que estará se apresentando em Araraquara no mês de abril, sem contudo dizer a data. O anúncio na verdade, aconteceu no Facebook e nos stories do Instagram do cantor e como sua agenda prevê apresentações até o final de março é aguardado que nos próximos dias os detalhes da sua vinda ainda seguem em silêncio.

No ano passado, também em abril, o cantor durante duas horas, não decepcionou seus fãs e cantou seus grandes sucessos como ‘Esse Cara Sou Eu’, ‘Jesus Cristo’, ‘Luz Divina’ e ‘Nossa Senhora’ em São Carlos. Foi um show maravilhoso, relembram os seguidores do cantor.

Roberto Carlos desperta o carinho e a admiração de milhares de fãs por todo o mundo. A última vez que o cantor esteve em São Carlos foi em 2017.

Já em Araraquara a última vez que o Rei da Jovem Guarda se apresentou foi em 2009, quando lotou o Estádio da Fonte Luminosa com público de 22 mil pessoas.

Só em março, mês do qual nos aproximamos, Roberto Carlos tem seis shows agendados a começar pelo dia 8 em Montes Claros (MG), depois dia 10 em Belo Horizonte. Nos dias 16 e 17 fará duas apresentações em Brasília, dia 21 em Santo André, 23 em Curitiba, fechando março.