Home Destaques

Saiu de Iguatemi e aprontou maior sururu no Yolanda Ópice

Até que os moradores da mesma casa estavam anciosos por uma tranquila tarde de sábado e na espera de um bom final de semana, quando de repente o lugar se transformou em verdadeiro inferno.

629
Nem com a chegada da polícia a mulher brava sossegou

Já era final de tarde neste sábado (25), quando uma intensa briga com muita ameaça de agressão e xingamentos, aconteceu em uma residencia no bairro Yolanda Ópice.

Chamados ao local, via Copon, Policiais Militares chegaram na Avenida Catharina Succini Boccuci e se depararam com intensa confusão entre os moradores do mesmo local.

Uma jovem de 21 anos e outras duas vítimas, homem de 64 e uma mulher de 63, brigavam com outra mulher de 30, ela natural de Iguatemi/MS, contra quem existe uma medida protetiva.

Os “protestos” contra a agressora terminaram com a chegada dos policiais, que depois de muito empurra, empurra, agarra e solta, conseguiram conter a exaltada matogrossense.Todos foram levados ao Plantão Policial.

Ao delegado foi apresentado pelas vítimas a Medida Protetiva. Mediante os fatos relatados o delegado registrou o fato em Boletim de Ocorrência, determinando a prisão da mulher, por Descumprimento de Medida Protetiva. Ela foi recolhida à cadeia pública de Guariba.