
Depois de assaltar um pet shop na Alameda Paulista, região da Vila Xavier, o bandido foi duramente espancado por populares que ficaram irritados com as ameaças e o modo operacional do criminoso.
O boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar diz que – o homem de 38 anos entrou na loja empunhando um revolver e fazendo ameaças. A vítima era uma mulher de 48 anos que se viu obrigada a entregar R$ 86 e um aparelho celular ao marginal.
Logo que o bandido saiu, a mulher correu para a rua clamando por socorro e populares que se encontravam nas proximidades decidiram perseguir o assaltante que se desesperou e jogou o celular e o dinheiro no chão que foram entregues a dona da loja, posteriormente.
Chamados os policiais militares fizeram buscas na região do ocorrido, contudo eles encontraram o assaltante na Rua Amazonas, no Jardim Brasil, caído na calçada, apresentando ferimentos graves no rosto e pelo corpo. Consta que ele teria sido agredido por populares.
A Polícia Militar conta que ao lado do homem estava o simulacro de uma arma de fogo quebrado que provavelmente seja o mesmo que foi usado durante o assalto ao Pet Shop. Diante de tantos ferimentos pelo corpo o assaltante teve que ser levado para a UPA Central onde recebeu atendimento.
Em seguida foi determinada sua internação sem condições de passar pelo interrogatório.