Home Destaques

Se a moda pega: ladrão é espancado por populares após roubar Pet Shop na Alameda

Bandido apanhou feio dos populares, sendo levado para a UPA e depois para a Sant Casa.

191
Policiais Militares prenderam os integrantes da quadrilha já com os produtos do furto no carrinho de mão

Depois de assaltar um pet shop na Alameda Paulista, região da Vila Xavier, o bandido foi duramente espancado por populares que ficaram irritados com as ameaças e o modo operacional do criminoso.

O boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar diz que – o homem de 38 anos entrou na loja empunhando um revolver e fazendo ameaças. A vítima era uma mulher de 48 anos que se viu obrigada a entregar R$ 86 e um aparelho celular ao marginal.

Logo que o bandido saiu, a mulher correu para a rua clamando por socorro e populares que se encontravam nas proximidades decidiram perseguir o assaltante que se desesperou e jogou o celular e o dinheiro no chão que foram entregues a dona da loja, posteriormente.

Chamados os policiais militares fizeram buscas na região do ocorrido, contudo eles encontraram o assaltante na Rua Amazonas, no Jardim Brasil, caído na calçada, apresentando ferimentos graves no rosto e pelo corpo. Consta que ele teria sido agredido por populares.

A Polícia Militar conta que ao lado do homem estava o simulacro de uma arma de fogo quebrado que provavelmente seja o mesmo que foi usado durante o assalto ao Pet Shop. Diante de tantos ferimentos pelo corpo o assaltante teve que ser levado para a UPA Central onde recebeu atendimento.

Em seguida foi determinada sua internação sem condições de passar pelo interrogatório.