Home Cidade

Sepultado em Araraquara neste domingo o empresário e esportista Anuar Haddad

Família Haddad, da qual Anuar fez parte com os irmãos, sucedendo o pai Feiz, foi pioneira no ramo de tecelagem Araraquara, ocupando prédio na Avenida Dr. Leite de Moraes durante décadas.

836
Anuar Haddad com um sorriso festivo fez de Araraquara sua paixão

Foi sepultado na tarde deste domingo (17) no Cemitério São Bento, em Araraquara, aos 89 anos, o empresário e esportista Anuar Haddad, figura extremamente querida pelo seu jeito alegre e festivo, participante ativo de eventos sociais e expressão no campo empresarial.

Anuar, como era carinhosamente chamado, foi velado no Memorial Fonteri II e o sepultamento acompanhado por inúmeras pessoas, demonstrando solidariedade aos familiares e comentando os valores e os princípios éticos do empresário.

Ele ao lado dos irmãos, Fuad e Alberto durante muitos anos foram proprietários da Textil Haddad, dando continuidade ao trabalho iniciado pelo pai Feiz Haddad, que funcionou durante muitos anos, na Avenida Dr. Leite de Moraes na Vila Xavier, onde atualmente está instalado, com duas torres, o Residencial Vida Plena. A têxtil foi uma praticamente uma tecelagem pioneira na região.

Como nadador participou de inúmeras competições esportivas, e juntamente com outros nomes importantes da natação local em defesa das cores de Araraquara, conquistou grandes marcas em Jogos Regionais e Abertos do Interior. Mais recentemente, antes da pandemia, defendeu nossa cidade nos Jogos dos Idosos.

Anuar Haddad deixou esposa, filhos, neto, irmão (Alberto Haddad), parentes e amigos. A família sempre esteve envolvida de modo destacado na vida social de Araraquara.

O seu filho, Anuar Haddad Júnior, lamentou a morte do pai através das redes sociais dizendo – “Descanse em paz meu querido pai. Um homem naturalmente feliz, disposto, grande atleta e sempre pronto pra qualquer evento festivo. Uma saúde de ferro, um amor pelos animais que eu nunca vi!!!

Chegou sua hora, seu descanso merecido com a certeza de ter cumprido sua missão, por ter nos criado tão bem. Muito obrigado por nos tornar vencedores e pessoas do bem. Um beijo enorme!”