Início Destaques

Tarado de 55 anos, acusado de estupro de menina de 9 anos, é preso em Rincão

De acordo com boletim de ocorrência homem deitou criança em uma pedra na beira do rio para dar vazão aos seus instintos bestiais

220
O criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia em Rincão

Homem de 55 anos de idade foi preso nesta quinta-feira (27) em Rincão acusado de seqüestrar e tentar estuprar uma criança de 9 anos. A acusação foi feita pelo pai da criança.

Ele disse em boletim de ocorrência que a menina estava junto com sua sogra, brincando em frente de casa, quando apareceu o acusado que convidou a criança para tomar um banho no rio. De maneira inocente a garota aceitou.

Ambos – criança e acusado – saíram em uma bicicleta elétrica sem que a mulher percebesse se dirigindo ao rio que fica nas proximidades. A avó da menina desconfiou das intenções do homem e imediatamente avisou o pai da vítima que por seu turno chamou a polícia.

Algum tempo depois o acusado e a criança foram encontrados em uma estrada de terra; ambos estavam de fato nas proximidades do rio e o marmanjo pontuou que pegara a menina sem a devida autorização da avó.

Questionado sobre o que fizera com a criança ele respondeu que – entrara no rio para suavizar o calor, mas observou-se que sua roupa estava seca. Logo ele voltou atrás e comentou que – entrara só de cueca. Outra vez mudou de idéia e contou que ficara pelado dentro do rio.

Levados para a delegacia de polícia para onde também fora chamado um representante do Conselho Tutelar a criança falou o que acontecera e logo a casa caiu para o autor do crime.

A menina disse que após chegarem à beira do rio o homem tirou a roupa e passou as mãos na sua vagina, como também beijou sua boca e a colocou sobre uma pedra para introduzir seu pênis na sua vagina.

A história narrada pela criança chegou a causar revolta entre as pessoas que acompanhavam o depoimento; o fato foi levado ao conhecimento da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) em Araraquara e a criança trazida para passar por exames na Maternidade Gota de Leite. Em seguida encaminhada ao Instituto Médico Legal.

O tarado acabou sendo preso em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça.