Início Destaques

Técnico da Ferroviária ganha dois “reforços” diante do América-MG

Mesmo relacionados em jogos da Copa do Brasil, jogadores ficam à disposição da comissão técnica e estão em Belo Horizonte para o confronto da próxima terça-feira

80
Zagueiro Fabão e atacante Will Viana podem encarar o América-MG - Créditos: Tiago Pavini e Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

A Ferroviária poderá contar com dois reforços para o confronto diante do América-MG, na próxima terça-feira, às 19h, no estádio Independência pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O zagueiro Fabão e o atacante Will Viana viram opções para o treinador Dado Cavalcanti e embarcaram com a delegação grená para Belo Horizonte.

Os jogadores estiveram presentes no confronto Santo André e Criciúma, válido pela primeira fase da competição. Mesmo relacionados como opções no banco, os dois não entraram no decorrer da partida e podem ser utilizados diante do Coelho.

Com isso, os desfalques caem para quatro atletas que já disputaram a Copa do Brasil e não poderiam ser relacionados para este duelo: os volantes Nando Carandina e Dudu Vieira, o meia Salomão e o atacante Branquinho.

Fabão, de 21 anos, chegou do Criciúma durante a paralisação do futebol em decorrência da pandemia do coronavírus e se ausentou da reta final do Paulistão devido a uma lesão. De mesma idade, Will Viana esteve presente na campanha do Santo André neste Paulistão e, por conta das regras da competição, não foi inscrito pela Locomotiva.

Além da Copa do Brasil, os dois são presenças certas na disputa da Série D do Brasileiro.