Home Cidade

Tonin Atacadista sinaliza área de estacionamento como risco de desabamento

Um cartaz próximo ao portão de saída do Tonin alerta os consumidores sobre o risco de desabamento de uma pequena parte do estacionamento que margeia o Ribeirão das Cruzes.

1184
Cartaz foi retirado após inspeção dos Bombeiros e Defesa Civil

O Tonin, um dos maiores estabelecimentos de Araraquara, voltado para a venda atacadista de produtos e gêneros alimentícios, como medida preventiva colocou um cartaz próximo ao portão de saída na Avenida Padre Francisco Sales Colturado, alertando seus clientes sobre o risco de desabamento de uma das suas áreas.

O espaço demarcado além de ficar perto da saída está cerca de 80 m do Ribeirão das Cruzes e da cratera aberta na Avenida 36, onde um carro despencou na semana passada matando seis pessoas da mesma família. Todo hipermercado está numa área que margeia o córrego e a pequena distância traz preocupação à empresa.

O lugar interditado, que também serve de estacionamento para os clientes, está sobre uma espécie de caixa de inspeção onde a água decorrente da chuva cai, para depois, seguir por uma tubulação até cair no córrego. No entanto, apenas este local estaria preocupando a empresa.

Perto dali, cerca de 50 m, uma viatura da Guarda Municipal se mantém alerta para acompanhar possíveis e novos desabamentos do trecho pavimentado sobre o ribeirão.