Home Destaques

Discussão leva servente a matar mestre de obras a pauladas

Discussão entre servente e mestre de obra termina com morte a pauladas. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor da agressão havia deixado o local fugindo com uma bicicleta, mas depois apresentou-se no Plantão Policial.

309
Mestre de obras foi morto neste local

A equipe da Polícia Militar, solicitada via CAD, compareceu na manhã desta sexta-feira (6), na Rua Ulisses Tavares Sacomã, no Bairro Ipê em Ibitinga, para atender uma ocorrência de lesão corporal.

No local depararam com um indivíduo de 67 anos caído ao solo com ferimentos na parte posterior da cabeça, tendo sido socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado para a UPA/Central daquele município.

No local dos fatos os militares fizeram contato com um outro operário que também se encontrava no local na hora dos fatos que relatou ter presenciado a discussão entre o autor, 24 anos, e a vítima.

Durante o entrevero, sem conhecimento do motivo, a vítima sofreu várias pauladas, tendo o agressor, quando o homem caiu, fugido em uma bicicleta. A vítima chegou a tentar caminhar, mas caiu e foi socorrida.

Ainda na delegacia, quando da elaboração do Boletim de Ocorrência, o indivíduo que havia fugido se entregou, momento em que chegou a informação que a vítima, não resistindo aos ferimentos faleceu.

A delegada Ana Flavia Drago Mussi, deu voz de prisão por homicídio, e determinou a prisão do agressor, que permaneceu na delegacia aguardando ser transferido para a cadeia pública da cidade de Santa Ernestina.

A vítima foi identificada como Claudiolino Santos Moreira, um encarregado de obras, de 67 anos. Claudiolino é pai da Secretária de Governo da Prefeitura de Ibitinga, Ticiane Moreira.

Seu corpo após o velório foi sepultado na manhã deste sábado (07) no cemitério municipal de Ibitinga.