Home Destaques

Três farmácias são roubadas em um quarto de hora em Araraquara

O prejuízo da rede farmacêutica, as três tem a mesma logomarca ainda não foi contabilizado

46
Militares estiveram na UPA ouvindo a vítima que estava com ferimentos

As farmácias têm sido alvo, nos últimos dias de forma mais constante, de roubos; nesta sexta-feira (9), durante um período curto de aproximadamente 15 minutos, todas na região central da cidade, três delas, e todas da rede Drogaven, foram vítimas de bandidos.

A maneira de agir em todos os casos é semelhante, e as características dos elementos também são parecidas.

Eles normalmente chegam na garupa de uma moto e o comparsa fica aguardando a ação sempre rápida e ameaçadora. Em dois casos, especificamente falando os indivíduos disseram estar armados e um deles o bandido chegou a mostrar uma arma tipo pistola.

Na Avenida Sete de Setembro a fuga em motocicleta tipo Max Scooter na cor branca conduzida por um homem que aguardava o trabalho do comparsa, deu-se pela avenida, e o que adentrou na drogaria utilizava uma máscara tipo bala clava de lã preta e ele era de cor branca, trajando na ocasião calça de capa de chuva e moletom reto. Deste local os bandidos levaram R$840.

Já na Avenida Maria Antonia de Carmargo de Olveira, (Via Expressa), a quantia não foi revelada, segundo o Boletim de Ocorrência.

E finalmente, por voltas das 21h05 na Rua São Bento, o indivíduo que adentrou ao estabelecimento comercial, como se conhecesse o local, chegou exigindo o envelope, e também sob ameaça, arrombando o caixa pegou R$409 e o restante que estava embaixo do CPU, quantia ainda não contabilizada.

As vítimas, foram orientadas sobre os procedimentos a serem efetuados, já que a Polícia Militar em todos os casos elaborou os B.Os., devendo no primeiro próximo dia útil comparecerem na delegacia de polícia, com possíveis imagens gravadas pelo sistema de videomonitoramento, que muito irá auxiliar as investigações que serão feitas pela Polícia Civil.