Deu entrada no Pronto Socorro em Matão, um homem de 32 anos que foi alvejado com tiro de revólver. Ele teria ido na casa de um rapaz que lhe vendeu uma moto, recebeu e não entregou desde janeiro. Inconformado, foi até a casa dele e ateou fogo em seu Audi.
Consta no boletim de ocorrência elaborado pelos policiais militares Evandro e Oliveira que a confusão ocorreu por causa da suposta venda da moto.
A vítima de tiro relatou que comprou uma moto da marca Yamaha, modelo YBR 125, cor vermelha, de um indivíduo que reside no Jardim Buscardi.
A compra teria sido no mês de janeiro e efetuou o pagamento em Pix no valor de R$ 2.500,00, porém não foi entregue a moto e nem ocorreu a devolução do dinheiro.
Por este motivo, foi até a residência do rapaz, jogou combustível e ateou fogo em seu carro importado Audi, cor branca, que estava estacionado na Rua Itápolis.
Neste momento, o dono do carro saiu da residência com uma arma de fogo e começou a disparar em sua direção.
Ele saiu correndo, baleado na perna esquerda, entrando em seu Fiat Uno e indo até sua residência, onde estava sua namorada.
Ela o encaminhou ao Pronto Socorro, onde após exames e avaliação médica foi possível identificar que não seria necessário a retirada do projétil.
Foi realizada uma sutura e a vítima liberada, posteriormente, sendo os dados apresentados ao escrivão Francisco.
O delegado Francisco de Assis determinou que fosse realizada a perícia no local, pela perita Isabela e fotógrafo Cláudio.
Como o proprietário do carro agiu rápido, ‘apenas’ a lateral do veículo foi atingida pelas chamas. (Por Maury Jr)