Home Destaques

Motorista atropela e mata mulher de 35 anos. Ele diz que visão foi ofuscada pelo sol.

O condutor alegou que o sol atrapalhou sua visão e não viu a vítima que caminhava pela rua

235
O carro que atropelou Gisele; ela deixou o marido e duas filhas (Fotos: Fala Cidade News)

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer no cruzamento das vias públicas, Rua Osvaldo Pongetti com a Avenida 9 de julho, na região central da cidade de Nova Europa, distante 41 quilômetros de Araraquara, onde no início da tarde desta quarta-feira (3) ocorreu um acidente com vítima fatal.

Aos militares o próprio condutor do veículo Peugot 208, um homem de 35 anos, declarou que conduzia o seu carro pela Rua Osvaldo Pongetti, e ao atingir o cruzamento com a Avenida 9 de Julho, teve a sua visão ofuscada pelo sol, e não viu a mulher que andava pela rua sob a sombra das arvores existentes na calçada.

Com o impacto, a mulher de 39 anos, foi ao solo e rapidamente foi socorrida por populares que a encaminharam ao hospital onde apesar de todos os esforços da equipe médica de plantão, não resistiu e faleceu.

Identificada como Gisele de Abreu Castro, o corpo da vítima foi liberado aos familiares após o fato ter sido levado ao conhecimento do delegado de plantão que tomou as medidas de praxe, tendo inclusive o local permanecido preservado para os trabalhos periciais.

Após ser ouvido na delegacia o condutor do veículo foi liberado e agora vai aguardar o desenrolar das investigações da Polícia Civil. Não há informações sobre qualquer possibilidade de o motorista vir a estar sob efeito de álcool.