Home Destaques

Vítima de facadas, homem é identificado como fugitivo da Penitenciária de Araraquara

A Santa Casa de São Carlos vinha divulgando atrés da imprensa, até mesmo com certa insistência, a necessidade de identificar um homem recolhido na via pública, vítima de facadas na via pública na cidade. A mãe foi ao hospital e viu que era seu filho.

4
Tatuagens no corpo do fugitivo ajudaram na identificação

Quatro dias após estar internado na Santa Casa de Misericórdia em São Carlos, um homem recolhido em via pública, vítima de esfaqueamento, foi identificado pela própria mãe ao ver a foto do filho com as várias tatuagens que tem pelo corpo.

O reconhecimento aconteceu nesta sexta-feira (9) após a mãe comparecer no hospital e ver que era L.R.S., o seu filho. Ela conversando com os policiais, explicou que o homem de 38 anos, era fugitivo da Penitenciária de Araraquara.

Foto divulgada pelo hospital

“Ele havia sido beneficiado pela saidinha e não havia voltado para o presídio”, comentou a senhora. De fato, a polícia regional vinha tentando localizá-lo, sem sucesso.

De acordo com o boletim de ocorrência ele deu entrada no pronto-socorro do hospital na última segunda-feira (4), após ter sido levado por uma unidade do SAMU que atendeu à solicitação de um popular que disse ter encontrado um homem ferido na via pública em São Carlos.

As características já tinham sido passadas pela direção da Santa Casa em São Carlos: pele parda, tatuagens pelo corpo e cerca de 1,85m de altura. No hospital ele está sob escolta policial.