Início Destaques

Ainda nesta terça-feira comércio vai funcionar das 10h às 16h

O presidente do Sincomercio, Antonio Deliza Neto, após conversar com o prefeito Edinho Silva, recebeu a informação que novo decreto só terá validade a partir desta quarta-feira (17)

222
Comércio a partir desta quarta-feira vai funcionar por apenas quatro horas

Já era começo de noite nesta segunda-feira (15), quando o prefeito Edinho Silva comunicou ao presidente do Sincomercio Araraquara, Antonio Deliza Neto, que o decreto determinando novas medidas para o funcionamento do comércio já nesta terça-feira não estava concluído. Como o documento necessita de publicação em órgão oficial, segundo o prefeito isso se dará nesta terça-feira com validade para a partir desta quarta (16).

Ao anunciar esta decisão do prefeito, o presidente do Sincomencio disse que se tratava de uma notícia do interesse de todos, principalmente dos lojistas e comerciários. “O prefeito argumentou que o decreto ainda não está valendo; ele sairá com data de amanhã (terça), valendo para quarta-feira. Assim, o horário do comércio desta terça (16) será das 10h às 16h”, completou.

A partir de quarta-feira é que haverá a redução da jornada de trabalho e aí o comércio em Araraquara, de acordo com novo decreto, funcionará das 12h às 16h para atividades não essenciais.