Home Destaques

Com nova ferramenta a Vilage amplia sua interação com o cliente

Facilidade, é assim que a Vilage Marcas e Patentes define a implantação de um novo sistema para que o cliente possa ter acesso às informações que necessita.

239
Luís Augusto Cirelli, da Vilage Marcas e Patentes

A VILAGE Marcas e Patentes, empresa de Propriedade Intelectual que está há mais de 33 anos no mercado, oferece exclusivamente aos seus clientes o sistema infoVILAGE.

Em março, Luís Augusto Cirelli, diretor da empresa, explicou que “esta plataforma disponibiliza acompanhamento em tempo real das execuções dos serviços da Vilage e consulta da posição atualizada de processos no Brasil e Exterior”.

Por exemplo,  disse ele, é possível ver a previsão orçamentária de quanto a empresa investirá em Propriedade Intelectual no próximo ano, a partir dos processos requeridos e registrados.

A vida do cliente ficou ainda mais fácil para a empresa manter suas atividades em sintonia com a Vilage Marcas e Patentes

O acompanhamento em tempo real além de demonstrar que há preocupação da empresa em aperfeiçoar cada vez mais esse processo de interação com o cliente, também facilita a busca de informações para um melhor controle administrativo.

Em entrevista à nossa revista, Luís Augusto Cirelli explicou que o acesso on-line a todos os processos de Propriedade Intelectual, com filtros, posição detalhada, consulta de arquivos e valores investidos, significa conviver com a realidade tecnológica e ser preciso na informação, até mesmo na consulta de prazos de todos os processos de forma centralizada em um único sistema.

Ele também assegura que “este canal de comunicação traz agilidade e independência ao cliente da Vilage, que pode tomar decisões imediatas sobre novas marcas e/ou investimentos em tecnologias, sem a necessidade de aguardar respostas quanto à posição atualizada de seus processos”.

Outra ferramenta exclusiva da empresa é o Aplicativo VILAGE, onde o cliente pode visualizar as mesmas informações disponíveis no InfoVILAGE e, além disso, receberá notificações referentes a publicações de despachos, providências e prazos diretamente no smartphone, com a opção de indicar quais providências deverão ser tomadas em cada caso.

Para saber mais, entre em contato com a equipe especializada da VILAGE e solicite uma consultoria gratuita: 0800 703 9009 / www.vilage.com.br