Início Economia

Empresários vão realizar a primeira Feira Virtual do Café Empreendedor

O evento acontece nos dia 25 e 26 de setembro, onde o ambiente é em 3D

238
Primeira Feira Virtual do Café Empreendedor

Em tempos de pandemia e isolamento social, ficou muito claro que as coisas devem ser repensadas, pois novos hábitos estão surgindo em todos os consumidores, inclusive os corporativos. As pessoas, inicialmente ficaram com um medo natural de sua própria saúde e se isolaram, depois vieram as confirmações e instruções de como se manter saudável e protegido, mesmo que com várias ressalvas sobre o tema, ficou claro que locais que geram algum tipo de aglomeração não são as melhores indicações para visitação.

Devido a este inédito cenário global, muitas alternativas que anteriormente não foram exploradas começaram a aparecer como soluções perfeitas para este momento e uma das primeiras foram as reuniões online, que com centenas de plataformas na internet as pessoas começaram a se reunir de forma virtual, fazendo reuniões, eventos, lives, aniversários e muitos outros motivos.

Thay Albino, idealizadora do Café Empreendedor que é formado por empresários e empreendedores que se reúnem uma vez por semana, diz que neste momento colocaram a cabeça para pensar e uniram as tecnologias que não estavam tanto em evidência para o grande público. “Surgiu a ideia de realizar a primeira Feira Virtual do Café Empreendedor. Assim poderíamos dar mais uma oportunidade para as pessoas conhecerem as empresas dos expositores de forma virtual e oferecer a elas uma experiência mais parecida com a presencial que é andar dentro do pavilhão e conhecer os estandes conforme seus respectivos interesses”, diz Thay animada com a feira.

Participam da feira virtual empreendedores das cidades de Araraquara, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto,Bauru e São Carlos.

Ainda de acordo com ela foi exatamente isso que fizeram, “criamos um ambiente em 3D que os visitantes podem acessar por meio do próprio navegador de internet sem ter que instalar nada a mais e ir conhecendo os estandes e os expositores. Cada estande oferece um vídeo que pode ser ao vivo com o expositor ou algum de boas vindas, além disso, outros links externos podem estar presentes no estande para facebook, instagram e até uma sala privativa com o expositor, tudo isso sem barulho, tumulto e dor nas pernas de tanto andar”, ressaltou a cafezeira.

Ela explica ainda que o  pavilhão atual conta com 60 expositores e uma grade de palestras dos quais algumas serão ao vivo durante o evento. A abertura será no dia 25 de setembro às 12h e terá seu encerramento no dia 26 também as 12h, portanto, 24hs de evento.

Para visitar o evento gratuitamente, o link é  https://feira.cafeempreendedor.net.br/logon.aspx

Para maiores informações com os idealizadores, o contato é https://wa.me/5516997313335 , com Thay Albino do Café Empreendedor.