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JN Moura Sistemas de Gestão cria iniciativa de apoio ao cliente

Entre as ideias da multinacional para auxiliar os clientes nesse tempo de crise, estão a produção de materiais como e-books e artigos fornecendo insights sobre administração de recursos, módulos úteis de seus sistemas e planilhas.

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A Moura tomou uma série de medidas para minimizar as dificuldades dos seus clientes

O ano de 2020, mesmo que ainda no início, já provou que será para sempre lembrado devido ao impacto da pandemia global do COVID-19 (popularmente conhecido como Corona Vírus), tanto na sociedade como um todo, como no âmbito comercial, o qual já começa a sofrer devido a quarentena de segurança, indubitavelmente necessária neste momento.

Conscientizar a população quanto a necessidade de permanecer em casa, tomar as precauções necessárias para amenizar a curva de infecção do patogênico e manter atenção redobrada aos grupos de risco, são deveres de cada cidadão, e como empresa, é importante prestar o serviço de informação para com nossos colaboradores, clientes e parceiros, a fim de encerrar este momento de crise da maneira mais rápida e amena possível, diminuindo os impactos econômicos e principalmente, humanos.

Serviço mantido através do método Home Office

Estabelecimentos como cinemas, restaurantes e lojas populares enfrentam a falta de clientela, que reclusa em suas residências, são forçadas a se voltar para novos meios de entretenimento e até mesmo, serviço, mantido através do método Home Office, também atualmente adotado pela Moura a fim de continuar o funcionamento de nosso suporte, desenvolvimento, entre outros setores, no nível de qualidade esperado por nossos clientes.

Desde o início da infecção no país, reuniões recorrentes passaram a ser organizadas na intenção de traçar uma linha de ação da companhia para com bem-estar de nossos colaboradores e o sucesso de nossos contratantes.

Serviços delivery

Prevendo a possibilidade de quarentena que na época surgia no horizonte, foi desenvolvida uma Inciativa de Suporte ao Cliente, a qual tem a missão de nutrir os donos de estabelecimentos com materiais ricos em conteúdos essenciais para esse momento, tais como: conceitos de gestão para tempos de crise; adaptação a mudanças do mercado; redirecionamentos de marketing e, inclusive, dicas do dia-a-dia para se manter seguro do COVID-19.

Ainda no intuito de ajudar nossos clientes, a Moura estará liberando conteúdos institucionais a respeito de funcionalidades uteis de nossos sistemas para o presente momento, como os módulos Delivery e Controle de Estoque, disponíveis em praticamente todos os nossos ERPs. Outra faceta de nossa investida contra as complicações econômicas causadas pela quarentena, está na integração dos sistemas Moura com aplicativos de alimentação e entregas gerais, que tendem a demonstrar crescimento notável nos próximos meses.

Conteúdos para clientes

Ao longo dessa fase incerta, a JN Moura Sistemas de Gestão está monitorando de perto as condições da economia, se comprometendo a moldar nossa comunicação e acessibilidade para manter o contato com nossos clientes e parceiros estreito e direto. É perceptível que os ecos dessa infecção possam ser duradouros, no entanto, tanto como empresa como quanto pessoas, estamos dispostos provar que mesmo em meio ao Corona vírus e a quarentena, existe espaço para crescimento, é o que chamamos de inovação.