Início Destaques

Araraquara vence Conchal e avança para a terceira fase da Taça EPTV de Futsal

Equipe araraquarense venceu pelo placar de 3 a 1, em partida disputada no Ginásio Jorge Atalla, em Brotas, e segue invicta na competição

1141
Crédito: Gabriel Vianna

Araraquara segue embalada dentro da Taça EPTV de Futsal. Na noite desta quinta-feira (12), a equipe encarou Conchal e venceu pelo placar de 3 a 1, em partida disputada no  Ginásio Jorge Atalla, em Brotas, pela segunda fase.

Os gols do time araraquarense foram marcados por Wesley, duas vezes, e Xandinho, ajudando na classificação.

Com o resultado, a equipe comandada por Egídio Fernandes avançou em primeiro do Grupo 19 e segue invicta na competição, somando três vitórias e um empate nos quatro jogos disputados até aqui.

Agora, Araraquara aguarda a definição dos outros confrontos e a repescagem para definir as novas chaves da terceira fase, que será disputada por 12 equipes e serão divididas em quatro grupos com três em cada, avançando apenas o primeiro de cada grupo às semifinais.

24ª TAÇA EPTV

Com a participação de 40 cidades, que foram divididas em 13 grupos, sendo 12 com três equipes e um com quatro.

Na primeira fase, avançam duas equipes de cada grupo, com exceção da chave que tiver quatro equipes que, neste caso, avançam três.

Já na segunda e terceira fase, as equipes serão divididas em grupos com três em cada, com apenas o primeiro de cada chave avançando até chegar às semifinais.

O campeão terá vaga para competições da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), além da disputa da Supercopa da Taça EPTV, que reúne os campeões da Região Central, Campinas, Ribeirão Preto e Minas Gerais.