Início Esporte

Avaí/Kindermann e Corinthians empatam no primeiro jogo da decisão do Brasileirão Feminino

Agora, os times voltam a se encontrar apenas daqui duas semanas, no domingo (6), às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo

12
Crédito: Twitter Corinthians Futebol Feminino

Corinthians e Avaí/Kindermann-SC fizeram o primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino na noite deste domingo (22). Em um jogo equilibrado, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), com cada time criando as melhores chances em cada tempo, o placar terminou zerado.

Agora, os times voltam a se encontrar apenas daqui duas semanas, no domingo (6), às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo. Quem ganhar, fatura o título, enquanto um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

O Corinthians conseguiu impor um bom ritmo no primeiro tempo, mas perdeu muitas oportunidades. Aos 14, Adriana fez grande jogada pela esquerda, na linha de fundo, já dentro da área, e tocou para Grazi. Com gol aberto, ela finalizou mal e mandou para fora.

Em outra chance, novamente com boa jogada de Adriana pela esquerda, Gabi Zanotti foi acionada dentro da área, mas chegou pressionada pela marcadora e chutou por cima.

Já no segundo tempo, o Avaí/Kindermann conseguiu responder melhor e assustou duas vezes. Uma com Catyellen, que dominou rápido na meia-lua e mandou no alto, exigindo grande defesa da goleira Lelê. Depois, Júlia levou muito perigo em boa cobrança de falta.

O Corinthians voltou a crescer nos instantes finais e ainda teve grande chance em cabeçada de Poliana após cobrança de escanteio. Mas não foi o suficiente para alterar o placar.

Com informações da FPF.org.br