Início Esporte

CBF confirma datas e horários dos confrontos das quartas de final do Brasileiro Feminino

Pela primeira vez, time feminino da Ferroviária enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque; jogo de volta acontecerá na Fonte Luminosa

19
Crédito: Lucas Figueiredo / CBF

A CBF definiu as datas e horários dos confrontos das quartas de final do Brasileiro Feminino 2020. A novidade ficou por conta dos clubes mandantes mandarem os seus jogos em seus respectivos estádios.

Pela primeira vez em sua história, as Guerreiras Grenás enfrentarão o Palmeiras no Allianz Parque no dia 28, domingo, às 19h30, pelo jogo de ida. Já a partida de volta está programada para o dia 1/11, quarta-feira, às 19h30, na Fonte Luminosa.

Os presidentes dos oito clubes se reuniram, por meio de videoconferência para que fossem alinhadas os próximos passos da competição. Participaram da reunião Andrés Sanchez (Corinthians), Orlando Rollo (Santos), Maurício Galiotte (Palmeiras), Carlos Salmazo (Ferroviária), Francisco Batistotti (Avaí), Romildo Bolzan (Grêmio) e o presidente da CBF, Rogério Caboclo, além de representates de São Paulo e Internacional.

Todos os jogos terão transmissão na TV aberta e também pela Internet. Outra novidade ficou por conta da presença do VAR a partir dos jogos das semifinais. Confira as datas e horários de todos os confrontos:

BRASILEIRÃO FEMININO – QUARTAS DE FINAL

JOGOS DE IDA

25/10 – domingo
16h – Grêmio x Corinthians – Arena do Grêmio

28/10 – quarta-feira
17h – Avaí/Kindermann x Internacional – Estádio da Ressacada
19h30 – São Paulo x Santos – Estádio do Morumbi
19h30 – Palmeiras x Ferroviária – Allianz Parque

JOGOS DE VOLTA

1/11 – domingo
16h – Santos x São Paulo – Vila Belmiro
16h – Internacional x Avaí/Kindermann – Beira-Rio
19h30 – Ferroviária x Palmeiras – Fonte Luminosa

2/11 – segunda-feira
19h – Corinthians x Grêmio – Neo Química Arena