Início Esporte

Corinthians empata com Ituano e se complica no Paulistão

Empate garantiu as classificações de Red Bull Bragantino e São Paulo para a fase quartas de final

35
Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na tarde deste domingo (15), o Corinthians recebeu a equipe do Ituano e empatou por 1 a 1, na Arena Corinthians, pela 10ª rodada do Paulistão 2020.

O Galo abriu o placar com Bruno Lopes, mas Luan deixou tudo igual para o Timão quase no fim do primeiro tempo.

A curiosidade foi que a partida contou com portões fechados no estádio, por determinação da Federação Paulista de Futebol, devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

O resultado do jogo complicou as pretensões do time corintiano em lutar por uma das vagas do Grupo D. A equipe chegou aos 11 pontos, mesmo número da Ferroviária.

Quem agradece são Red Bull Bragantino e São Paulo, que confirmaram as classificações. Restando mais duas rodadas, o Toro Loko, que também está no Grupo D, soma 17 pontos e cinco vitórias conquistadas.

Já o Tricolor, no Grupo C, mesmo do Ituano, está com 18 pontos e não pode ser mais alcançado pelo Galo e também pela Inter de Limeira

Caso os próximos jogos sejam confirmados, Corinthians tem pela frente o Palmeiras no próximo domingo (22), às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo. Na segunda-feira (23), o Ituano recebe a Ferroviária, às 20 horas, no Novelli Júnior, em Itu.