Início Esporte

Dudu, ex-Palmeiras, é oficializado como reforço do Al-Duhail-QAT

Jogador chega por empréstimo de um ano, podendo ser contrato em definitivo pelo clube catariano

11
Crédito: Divulgação

Após novela, Dudu é oficializado como novo reforço do Al Duhail, do Catar. O anuncio foi feita na manhã desta segunda-feira. O jogador viajou na última quinta-feira para Doha para a realização de exames médicos e testes físicos para assinatura de contrato.

O atacante chega por empréstimo de um ano. O clube catariano desembolsará sete milhões de euros (aproximadamente R$ 43 milhões) pelo negócio. Após este período, terá a opção de compra, cerca de seis milhões de euros (R$ 37 milhões). Caso não faça, Dudu poderá retornar ao alviverde.

“Agradeço, por esses cinco anos e meio, a toda a torcida e a todos os funcionários, que sempre me trataram com muito carinho. Esse não vai ser um ‘adeus’. É um “até logo” e espero, espero não, e eu vou cumprir minha palavra de encerrar minha carreira no Palmeiras”, disse o jogador ao portal do clube palmeirense.

Desde 2015 no Palmeiras, Dudu se tornou o principal jogador do clube nos últimos cinco anos. Foram 305 jogos disputados e 70 gols marcados, participando da conquista do Brasileiro de 2016 e 18, além do título da Copa do Brasil de 2015.