Início Esporte

Felipe Estrella marca em vitória da Roma sobre a Fiorentina

Atacante araraquarense brilhou em vitória romanista na categoria Sub-19

488
Felipe Estrella comemora gol em triunfo romanista - Crédito: Reprodução / Twitter Roma

Na manhã deste sábado aqui no Brasil, a Roma conseguiu uma vitória importante sobre a Fiorentina por 2 a 1, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Primavera Sub-19.

O atacante araraquarense Felipe Estrella foi autor do segundo tento grená, garantindo o triunfo romanista sobre La Viola.

Na classificação geral da competição, a Roma ocupa a quarta colocação com 30 pontos, sendo nove vitórias, três empates e seis derrotas. Atual campeã, a Atalanta lidera com 45 pontos, somando 14 vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Felipe Estrella tem chamado atenção em sua passagem pelo time europeu. Em dezembro do ano passado, chegou a ser convocado por André Jardine para a Seleção Sub-20 para período de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

No último dia 22, o brasileiro esteve no banco de reservas na derrota da Roma por 3 a 1 para a Juventus, de Cristiano Ronaldo, pelas quartas de final da Copa da Itália.

Emprestado pela Ferroviária até o meio deste ano, Estrella marcou sete gols e deu quatro assistências em 16 jogos disputados nesta temporada pelo time Sub-19 grená.

Confira abaixo os melhores momentos e o gol de Felipe Estrella na vitória da Roma sobre a Fiorentina: