Início Ferroviária

Ferroviária é derrotada pelo Água Santa no Paulistão

Derrota complica as pretensões da Locomotiva dentro da competição

36
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Na tarde deste sábado, a Ferroviária acabou perdendo para o Água Santa por 1 a 0, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema, pela quinta rodada do Paulistão.

O único gol da partida aconteceu aos 36 minutos da segunda etapa. Em cruzamento na área, Pablo derrubou Dinei e o árbitro marcou penalidade. Na cobrança, Robinho bateu forte, no canto direito de Saulo, que foi na bola, mas não evitou.

A Locomotiva perdeu a oportunidade de abrir diferença para os times que lutam contra o rebaixamento e de entrar de vez na briga pela classificação. Já o Netuno conquistou a primeira vitória na competição, justamente na estreia do treinador Pintado.

Na próxima rodada, a Ferrinha encara o Santos, domingo (16), às 19h, na Fonte Luminosa, enquanto o Água Santa encara o Botafogo, sexta-feira (14), às 21h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

FICHA TÉCNICA

ÁGUA SANTA 1×0 FERROVIÁRIA
Data/Horário: sábado, 8 de fevereiro de 2020, às 15h
Local: Estádio Distrital do Inamar, em Diadema/SP
Arbitragem: José Cláudio Rocha Filho, auxiliado por Risser Jarussi Corrêa e Fabrini Bevilacqua Costa
Público: 5.827 pagantes
Renda: R$ 86.910,00
Cartões amarelos:
Carlão, Tony e Pablo (Ferroviária)

Gol: Robinho (aos 36′ do 2T) para o Água Santa

Água Santa – Giovanni; Luis Ricardo, Andrés, Walisson Maia e Abner; Wellington Reis, João Vitor e Luan Dias (Marquinho); Felipe Azevedo (Robinho), Uederson (Dadá) e Dinei. Técnico: Pintado

Ferroviária – Saulo; Lucas Mendes, Rayan (Max), Carlão e Bruno Recife; Mazinho, Tony, Claudinho e Fellipe Mateus (Pablo); Felipe Ferreira e Hygor (Yuri). Técnico: Sérgio Soares