
Jogador chega para a disputa da Copa Paulista
A Ferroviária surpreendeu e anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação do meia Léo Artur, que estava na equipe do Oeste disputando a Série B do Brasileirão, para a continuidade na Copa Paulista.
O jogador, de 23 anos, realizou exames médicos, assinou o contrato e já está regularizado na CBF, restando apenas o seu registro na Federação Paulista de Futebol para poder fazer a sua estreia com a camisa grená. O contrato do jogador com a Locomotiva vai até dezembro de 2020.
Léo Artur passou pela base do Corinthians em 2011 e chegou ao profissional dois anos depois. Sem chances, o jogador acabou sendo emprestado ao Guarani, Penapolense, Paysandu, Mogi Mirim e Oeste.
Em 2016, com a camisa do Audax, participou da campanha que levou o time ao vice-campeonato Paulista. No ano seguinte, repetiu o feito, só que com a camisa da Ponte Preta. Até a metade deste ano, o meia continuou com a camisa da Macaca até ser negociado novamente com o Oeste.
Na Série B, foram 13 jogos com o time de Barueri, tendo uma assistência e nenhum gol marcado.
DANIEL VANÇAN
O clube confirmou também de Daniel Vançan, que estava emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto e conquistou o acesso a Série B do Brasileirão 2019.
O lateral-esquerdo já treinou com os demais jogadores e está à disposição do treinador Vinícius Munhoz para a competição estadual.
Crédito da foto: Thiago Carvalho/Assessoria Ferroviária