Home Esporte

Ferroviária sofre virada e perde no Paulista Feminino

59
guerreirasponte

guerreirasponteRaquel foi autora dos dois gols da Ferroviária na derrota para a Ponte Preta

Na tarde deste domingo, as Guerreiras Grenás voltaram a campo, desta vez pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Feminino.

Jogando na cidade de Vinhedo, região de Campinas, a equipe foi superada pela Ponte Preta pelo placar de 3 a 2.

As Guerreiras abriram o placar aos 24 minutos do primeiro tempo depois de boa triangulação no ataque, até a finalização de Raquel para o gol: 1 a 0.

Já na segunda etapa, o time de Araraquara sofreu a virada. Aos 10 minutos, Maressa, em cobrança de pênalti, empatou para a Macaca.

Dois minutos depois, Lurdinha virou para o time de Campinas. Mesmo atrás do placar, a Ferroviária foi atrás do empate. Em nova cobrança de pênalti, Raquel deixou tudo igual: 2 a 2.

Porém, já aos 36 minutos, em bola alçada na área, Lurdinha, novamente, colocou a Ponte Preta na frente, dando números finais na partida.

Com o resultado, as Guerreiras Grenás caíram uma posição no grupo 1, da segunda para a terceira colocação, com 12 pontos, sendo ultrapassada pela Ponte Preta, chega aos 13 pontos.

A Ferroviária só retorna a campo pelo Paulista no dia 9 de junho, sábado, às 15h, para enfrentar a Francana, no estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca.

BRASILEIRO

Antes, pelo Brasileiro Feminino, a equipe enfrentará o time do São José, nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 6ª rodada da competição.

Crédito da foto: Jonatan Dutra / Assessoria Ferroviária