Home Esporte

Fluminense ganha e Grêmio perde o segundo jogo na Libertadores da América

O Fluminense levou alguns sustos e chegou a ter um gol sofrido que foi anulado pelo VAR, mas utilizou-se da experiência para vencer o Colo-Colo por 2 a 1, no Maracanã.

1
Germán Cano comemorando gol sobre o Colo-Colo pela Libertadores (Foto: Conmebol)

O Fluminense venceu o Colo-Colo por 2 a 1 nesta terça-feira (9) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. No Maracanã, Marquinhos e Germán Cano marcaram para o Fluminense, enquanto Paiva descontou para o Colo-Colo.

Essa foi a primeira vitória do Tricolor nessa edição da Libertadores, já que na primeira rodada empatou com o Alianza Lima.

Com esse resultado, o Fluminense chegou a quatro pontos, ultrapassou o próprio Colo-Colo, e assumiu a liderança do Grupo A. O outro jogo do grupo entre Cerro Porteño e Alianza Lima acontece na quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília).

GRÊMIO PERDE A SEGUNDA

Após duas rodadas, o Grêmio já está em situação complicada no grupo C da Copa Libertadores. O heptacampeão gaúcho perdeu por 2 a 0 para o Huachipato-CHL, em Porto Alegre, nesta terça-feira (9).

Com isso, o Grêmio chega a duas derrotas em dois jogos no torneio – perdeu para o The Strongest na estreia, fora de casa, com time misto – e está na lanterna, com zero ponto, quatro a menos que Huachipato e Estudiantes-ARG, que estão na zona de classificação.

Os gols do time chileno foram marcados ainda no primeiro tempo, por Loyola (aos 12 minutos) e Montes (aos 50′).

DEMAIS JOGOS DESTA TERÇA

– Júnior 1 x 1 Universitário

– Libertad 3 x 0 Deportivo Táchira

– Estudiante 2 x 1 The Strongest