Início Esporte

Fundesport Vôlei Sol enfrenta Itatiba na semifinal da APV

O vencedor fará a final do campeonato contra o vencedor da outra semifinal: Bebedouro x Artur Nogueira

16
Crédito: Divulgação

A equipe da Fundesport Vôlei Sol enfrentará a de Itatiba/Prefeitura neste sábado ( 14), às  21h, no Ginásio Municipal José Boava, de Itatiba, pela semifinal da Associação Pró Voleibol (APV), de Porto Ferreira.

Itatiba foi a primeira colocada do Grupo B, na fase de classificação, e terá o privilégio de decidir a vaga em casa, em jogo único e sem a presença de público.

O vencedor do confronto em Itatiba fará a final do campeonato contra o vencedor da outra semifinal, entre Bebedouro, primeiro colocado do Grupo A, e Artur Nogueira, o segundo colocado do Grupo B. Essa semifinal será no Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, em Bebedouro.

O técnico Alexandre Volpe acredita que as semifinais serão equilibradas e que a Fundesport irá lutar pela classificação, na casa do adversário.

“Nossa equipe está unida, focada nos treinamentos para corrigimos os erros que cometemos contra Bebedouro, para conseguir chegar à final da APV e com possibilidades de lutar pelo título. Sabemos que teremos um jogo equilibrado contra Itatiba”, projeta Volpe.