Home Esporte

Futsal masculino treina forte para novos desafios na Liga

Com o adiamento do jogo com o Dracena, no Gigantão, Uniara/Fundesport atua em Campinas na próxima rodada

37
Crédito: Divulgação

Após a derrota em casa, por 3 a 2 para o Taubaté, na estreia da Liga Paulista (no último dia 25 de julho) e o adiamento do jogo com o Dracena, o futsal masculino de Araraquara treina para jogar fora nas duas próximas rodadas.

Com o pedido do adiamento feito pela diretoria do Tempersul Dracena, o duelo com a Uniara/Fundesport, que seria nesta sexta-feira (4), no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, ficou para o próximo dia 18 de agosto. 

Antes, no dia 10 de agosto, a equipe dirigida pelo técnico Rene Benacci enfrentará o Pulo Futsal, às 19h, em Campinas, e, cinco depois,  o São Paulo FC, no Ginásio do Morumbi, na capital, no dia 15.

Para Rene, o adiamento do jogo com o Dracena não influencia nos preparativos da equipe para os próximos desafios, neste início difícil na Liga, por conta dos fortes adversários.  

“Temos que nos preparar bem, principalmente a defesa, para enfrentar fora de casa o Pulo, que tem um ataque muito forte”, avalia Benacci.

Vale ressaltar que a primeira fase do Campeonato da Liga Paulista de Futsal é disputada este ano por 14 equipes, das quais 12 se classificam para a etapa seguinte, a de jogos eliminatórios, ou mata-mata.

Além de Uniara e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o futsal masculino de Araraquara tem apoios da World Game, DrogaVen, Alto Uruguai, Master Med, Ginato Panificadora, Apostas Vip, Sport Scare e Atacadão das Fraldas e Dino.