Início Esporte

Jogador da base do Goiás morre em acidente de moto

Tratado como promessa no Esmeraldino, jogador de 16 anos faleceu no início da tarde deste sábado

51
Crédito: Divulgação / EC Goiás

No início da tarde deste sábado, o Goiás informou que o meia Higor Soares, de apenas 16 anos, morreu em um acidente depois de bater a moto em um poste.

O jogador integrava a equipe Sub-17 e era tratado como uma das promessas do Esmeraldino. Em entrevista a Rádio Sagres, de Goiânia, o diretor das categorias de base alviverde, Osmar Lucindo, lamentou a morte do jovem.

“Falei com o pai dele, que me disse que perdeu o maior tesouro da vida. Estamos todos abalados com a notícia, não estávamos preparados para isso. Pedimos muito conforto para família. Era um talento”, declarou.

Higor Soares morava em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiás, e estava no clube desde 2018. Confira a nota publicada pela equipe goiana em suas redes sociais:

“Com imenso pesar informamos o falecimento do nosso atleta Higor Soares (acidente de moto). Toda família esmeraldina está arrasada com a notícia. Higor tinha 16 anos e chegou ao Goiás em janeiro de 2018. Desejamos força e nossos sentimentos aos amigos e familiares do meia sub-17.”

Com informações do Globoesporte.com e Diário de Goiás