Início Esporte

Lutadora araraquarense Livinha, do UFC, assina parceria com a Fundesport

Parceria faz parte do programa "Adote um Atleta"; lutadora receber ajuda de custos em suas viagens ao exterior

31
Roseli Gustavo, Livinha e Milena Pavanelli - Crédito: Divulgação

A lutadora araraquarense Lívia Renata Souza, a Livinha, que atualmente disputa o UFC (Ultimate Fighting Championship), assinou contrato do programa “Adote um Atleta” com a Fundesport na manhã de hoje.

Essa parceria garante que a Livinha tenha ajuda do Município para custear suas despesas e viagens para as lutas do UFC. Ela também recebeu uniformes com o nome e o brasão de Araraquara.

O comunicado foi feito através das redes sociais do prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT). Confira:

“A Livinha é um grande exemplo para os nossos jovens e um orgulho para Araraquara. Um espelho para aqueles que também desejam entrar para o esporte e se tornar lutadores de artes marciais. Esse contrato com a Fundesport é um reconhecimento por toda a sua trajetória até chegar ao UFC, levando o nome de Araraquara ao principal campeonato do mundo na modalidade.

Infelizmente, não pude estar presente na assinatura, pois cumpro agendas em São Paulo, mas fui representado pela presidente da Fundesport, Milena Pavanelli, e pela coordenadora de Esportes e Lazer, Roseli Gustavo”, declarou Edinho.

Recentemente, Livinha participou do programa Ponto de Encontro Esportivo e revelou que faria uma parceria com a prefeitura, mas sem dar muitos detalhes.

A lutadora araraquarense se prepara para o próximo duelo no UFC diante da japonesa, Kanako Murata, no dia 14 de novembro, em Las Vegas, Estados Unidos.