Início Esporte

Palmeiras e Santos perdem no Brasileirão, mas seguem na zona para a Libertadores

Empatados com 34 pontos, os dois times foram derrotados fora de casa na noite deste sábado (21)

17
Crédito: César Greco

Palmeiras e Santos não conseguiram bons resultados na noite deste sábado (21) pelo Campeonato Brasileiro. Os dois clubes entraram em campo pela 22ª rodada e foram derrotados por Goiás e Athletico-PR, respectivamente. Ambos com gols no final.

Na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, o Santos perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0, com gol marcado pelo zagueiro Thiago Heleno, de cabeça, aos 30 minutos do segundo tempo.

O Santos estacionou nos 34 pontos e está na sexta colocação, mas ainda pode ser ultrapassado por Grêmio-RS e Fluminense-RJ no complemento da rodada. Já o Athletico-PR emplacou a quarta vitória seguida e subiu para o nono lugar, com 28.

Com inúmeros desfalques por Covid-19 e jogando com um a menos desde os 40 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras também perdeu por 1 a 0 para o Goiás-GO, na Serrinha, em Goiânia-GO. O único gol da partida foi marcado por Miguel Filgueira nos acréscimos.

A queda da invencibilidade de nove jogos fez o Palmeiras ficar nos mesmos 34 pontos do Santos, mas em quinto lugar por causa do saldo de gols. Apesar de encerrar um jejum de 12 jogos, o Goiás-GO continua na lanterna, com apenas 15 pontos.

Com informações da FPF.org.br