Início Destaques

Ferroviária fica no empate com a Portuguesa pelo Brasileiro da Série D

Locomotiva peca nas finalizações, para em goleiro e não sai do zero diante dos cariocas

31
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

A Ferroviária foi até o Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, para enfrentar a Portuguesa e ficou no empate por 0 a 0, pela 13ª rodada do Brasileiro da Série D.

Com maior volume de jogo no primeiro tempo, a Locomotiva criou chances e poderia ter aberto o placar, mas o goleiro Victor se destacou, fazendo boas defesas.

Os volantes Nando Carandina e Pio, e o meia Anderson Rosa, tomaram o terceiro cartão amarelo e são desfalques para o próximo confronto.

Já classificada, a Locomotiva perdeu a chance de garantir a primeira colocação do Grupo A-7. Agora, terá que torcer para que a Cabofriense não vença o Mirassol na noite deste domingo para que possa chegar com chances na última rodada.

No próximo final de semana, a Ferroviária recebe a equipe do Nacional de Rolândia, sábado, às 15h, na Fonte Luminosa, pela última rodada da primeira fase.

FICHA TÉCNICA

PORTUGUESA-RJ 0x0 FERROVIÁRIA
Data/horário: sábado, 21 de novembro de 2020, às 15h
Local: estádio Luso Brasileiro, Rio de Janeiro/RJ
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA), auxiliado por Thiago Gomes Magalhães (RJ) e Diego Luiz Couto Barcelos (RJ)
Cartões amarelos: Marcão, Mauro Silva e Cafú (Portuguesa); Lucas Mendes, Matheus Salustiano, Nando Carandina, Anderson Rosa e Dudu Vieira (Ferroviária)
Cartão vermelho: Marcão (Portuguesa)

Portuguesa – Victor; Watson (Valdir), Dilsinho, Marcão e Alan Pires; Muniz (PK), Mauro Silva, Caf e Douglas Skilo (Chaveirinho); Adriano (Nathan) e André Silva. Técnico: Felipe Surian

Ferroviária – Saulo; Lucas Mendes, Matheus Salustiano, Anderson Salles e Bruno Recife; Nando Carandina (Everton Dias), Anderson Rosa (Hygor), Pio (Dudu Vieira) e Tony; Tiago Marques (Gleyson) e Fernandinho (Jhoninha). Técnico: Paulo Roberto Santos