Início Esporte

Palmeiras goleia Sertãozinho e também avança na Copinha

Com três gols na segunda etapa, Verdão confirma classificação em partida que contou com paralisação por conta de temporal

32
Crédito: Tetê Viviani

O Palmeiras fez o dever de casa e, embaixo de muita chuva, venceu a equipe do Sertãozinho por 3 a 0, no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Com um primeiro tempo muito ruim das duas equipes, a vitória alviverde foi construída apenas na segunda etapa. Aos 15 minutos, Marcelinho faz jogada pela esquerda, toca a bola por cima do goleiro Maicon e Fabrício aparece livre para completar para o gol e abrir o placar.

Dois minutos depois, o Verdão ampliou. Em cobrança de falta, Ramon acerta um chute forte de fora da área e marca um golaço na Fonte Luminosa.

Por fim, aos 30 minutos, Marcelinho recebe na entrada da área e chuta. A bola desvia no meio do caminho e engana o goleiro Maicon, para sacramentar o placar.

Aos 38 minutos,d evido as condições impraticáveis no gramado pelo forte temporal que caiu em Araraquara, o árbitro da partida, Thiago Luís Scarascati, parou a partida por 30 minutos, até que a chuva diminuísse.

Com a retomada do jogo, o Palmeiras apenas administrou o jogo para confirmar a classificação.

Agora, a equipe aguarda o vencedor do jogo entre Ferroviária e Goiás, que duelam em instantes, às 19h, na Fonte.

Gramado da Fonte Luminosa ficou alagado e partida foi paralisada por 30 minutos – Crédito: Rafael Zocco / RCIA Araraquara