Home Esporte

São Paulo massacra e conquista maior goleada da Copinha 2020

Após estreia com empate, Tricolor goleia o Palmeira-PI e se mantém vivo na competição

263
Crédito: Reprodução / Twitter São Paulo

Depois de uma estreia sem gols na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atual campeão São Paulo se recuperou em grande estilo e venceu o Palmeira-RN, por 9 a 1, aplicando a maior goleada da competição nesta terça-feira(7), em São Bernardo do Campo.

A partida encerrou a segunda rodada do torneio e deixou o time do Morumbi na liderança do Grupo 29, com quatro pontos, mesma pontuação do EC São Bernardo. O Operário-PR soma dois e ainda disputa uma vaga, enquanto o Palmeira-RN já está eliminado.

O triunfo tricolor se construiu sem grandes dificuldades. Logo aos quatro minutos, o lateral Anilson abriu o placar de cabeça e, sete minutos depois, Ed Carlos ampliou de pênalti. O Palmeira ainda descontou com Suelyton, mas Anilson, Galeano e Juan transforaram a vitória em goleada ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Luizão, Galeano, Gustavo e Facundo completaram o placar, construindo a vitória mais elástica da Copa São Paulo até agora. A maior goleada até então era do Santos por 7 a 0 sobre o Olímpico-SE.

Confira os jogos desta terça-feira (7):

13h
Nacional-SP 2 x 1 Cannã-BA
Portuguesa-SP 0 x 1 Coritiba-PR

14h45
Oeste-SP 4 x 0 Trindade-GO

15h
Água Santa-SP 2 x 0 Vitória da Conquista-BA

15h15
São Caetano-SP 0 x 1 Ceará-CE
São Bento-SP 0 x 0 CSA-AL

17h
Itapirense-SP 2 x 0 Carajás-PA
Sergipe-SE 0 x 3 Cruzeiro-MG

19h15
Jacuipense-BA 1 x 1 Vasco-RJ
EC São Bernardo-SP 2 x 2 Operário-PR

21h30
Palmeira-RN 1 x 9 São Paulo-SP

Com informações da FPF