Início Esporte

São Paulo perde liderança para o Inter e Red Bull Bragantino entra na zona da Sul-Americana

Tricolor é massacrado pelo Colorado em pleno Morumbi e perde a liderança do Brasileirão

26
Crédito: Reprodução/Twitter Internacional

Dois paulistas estiveram em campo nesta quarta-feira (20), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo perdeu o jogo e a liderança para o Internacional. Já o Red Bull Bragantino derrotou o Vasco da Gama, por 4 a 1, e entrou na zona de Sul-Americana.

O time de Bragança Paulista aproveitou o bom momento para derrotar o Vasco, com gols de Ramires, Claudinho, duas vezes, e Hurtado. Gabriel Pec diminuiu para a equipe carioca, no estádio Nabi Abi Chedid. O resultado levou o Red Bull Bragantino para a décima posição, com 41 pontos, dentro da zona de Sul-Americana. O time paulista já pode começar sonhar até mesmo com algo a mais na competição.

O Bragantino está de olho nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores, pois pode acontecer de abrir suas vagas e o G6 virar G8 no Campeonato Brasileiro. Para isso, terá que manter uma sequência vitoriosa nesta reta final

No Morumbi, o São Paulo perdeu para o Internacional por 5 a 1. A derrota fez com que o time paulista deixasse a liderança justamente para o clube gaúcho. Agora, tem 57 pontos, contra 59 dos colorados. Luciano fez o único gol da equipe tricolor. Marcaram para o Inter: Victor Cuesta, Caio e Yuri Alberto, três vezes.

Mais quatro jogos foram realizados nesta quarta-feira. Grêmio e Atlético Mineiro ficaram no 1 a 1, em Porto Alegre. Já o Coritiba empatou por 3 a 3 com o Fluminense. O Botafogo perdeu por 3 a 1 para o Atlético Goianiense, enquanto o Bahia bateu o Athletico por 1 a 0, em Salvador.

Com informações da FPF.org.br