Início Destaques

SESI Araraquara bate Catanduva e assume liderança da LBF

Dupla Tainá Paixão e Mari comandam o terceiro triunfo consecutivo, desta vez diante do BAX/Catanduva

23
Crédito: Reprodução/Facebook

O SESI Araraquara conquistou mais uma grande vitória na noite desta sexta-feira, ao bater o BAX/Catanduva por 60 a 57 (33 a 28), em sua volta ao Ginásio do SESI, pela Liga de Basquete Feminino.

As jogadoras de destaque, por parte do time araraquarense, foram a armadora Tainá Paixão (12 pontos, 4 rebotes e 4 assistência) e a ala Mari (12 pontos, 5 rebotes e 1 assistência), enquanto, pelo lado das visitantes, a armadora Thaissa Frediani foi a cestinha do jogo, anotando 13 pontos.

O SESI ditou o ritmo de jogo em boa parte dos quartos, mas viu Catanduva crescer no segundo tempo, onde no último quarto, chegou a ficar a frente do placar.

Com muita calma, as comandadas de Daniel Watfy conseguiram retomar a vantagem e administraram o jogo até os últimos segundos, quando as visitantes ameaçaram novamente, mas já era tarde demais.

Esta foi a terceiro triunfo seguido do SESI dentro da competição e assume a liderança com 100% de aproveitamento. O próximo compromisso agendado dentro da Liga está marcado para o dia 24, sábado, às 17h, diante de Santo André, no Ginásio Celso Daniel, fora de casa.