Início Esporte

Toninho Cecílio é apresentado como novo técnico do Água Santa

Após saída de Pintado, Netuno anuncia novo treinador para a continuidade do Paulistão

53
Crédito: Divulgação / Água Santa

O Água Santa anunciou a contratação do técnico Toninho Cecílio, visando a retomada do Paulistão 2020. Em sua segunda passagem pela equipe de Diadema, já havia comandado em 2018, o novo comandante demonstrou confiança para a sequência do estadual.

“Estou muito feliz pelo convite. O presidente Paulo [Farias] acredita na minha forma de trabalhar e que eu possa conseguir dar continuidade à recuperação da equipe na competição. Para mim é importante porque o retorno do Campeonato Paulista será de decisões. É muita responsabilidade. Tenho amigos aqui como o Marcos Assunção, Edu Ferreira, um dos diretores e que já foi meu companheiro de zaga, Giovanni e João Vítor. É uma diretoria que propicia excelentes condições de trabalho”, disse Toninho ao site oficial do clube.

O treinador também falou sobre a preocupação com o retorno dos atletas. “Estou motivado. Acompanhei o time e gostava de vê-lo jogar. No primeiro momento é preciso ter muita atenção na reposição dos atletas que não irão retornar e, em seguida, um planejamento de treinos adequado para esse retorno com jogos decisivos, algo inédito para todos nós. Quem trabalhar melhor isso sairá na frente”, afirmou.

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase, o Água Santa é o terceiro colocado do Grupo A. No entanto, o clube tem a mesma pontuação que o vice-líder Oeste, ambos com 10 pontos. Os clubes estão autorizados a retomar os treinamentos nesta quarta-feira (1).

Com informações da FPF.org