Início Esporte

Uniara/Fundesport tenta reabilitação na Liga Paulista de Futsal

Time araraquarense enfrenta Botucatu nesta sexta-feira (9), às 20h30, fora de casa, pela 4ª rodada da competição

16
Crédito: Divulgação

Depois de estrear com vitória sobre Ribeirão Preto por 2 a 1, no dia 21 de setembro, e sofrer revés nos dois últimos duelos, a Uniara/Fundesport volta a jogar nesta sexta-feira (9) fora de casa na Liga Paulista Masculina de Futsal.

A equipe araraquarense vai a Botucatu para encarar o Botucatuense, às 20h30, pela quarta rodada da competição, disputada este ano por 16 times.

O técnico Rene Benacci espera escalar a equipe completa desta vez, com as presenças de Fudil e Neguinho, ao contrário dos dois jogos anteriores. Ambos ficaram fora, por lesão, nas derrotas para o Dracena por 3 a 0, no Gigantão, em 27 de setembro, e para Ribeirão Preto, por 2 a 0, no último dia 1º, em Ribeirão.

“Vamos tentar a reabilitação com o mesmo time da estreia, já que precisamos pontuar”, diz Rene, apesar de considerar o Botucatu também um adversário muito forte. Ambos voltarão a se enfrentar no próximo dia 23, às 19h, em Araraquara.

Ainda segundo Rene, o Uniara/Fundesport não fez uma boa partida em Ribeirão Preto, ao contrário do duelo contra o Dracena, em que apesar da derrota se comportou bem diante do candidato ao titulo da Liga Paulista, que também disputa a Liga Nacional de Futsal.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, todos os jogos são disputados com portões fechados ao público.