Início Esporte

Vôlei feminino sub-20 termina invicto 1º turno da APV

Ao ganhar de São Carlos por 3 a 0 no último sábado, Fundesport/Araraquara somou três vitórias em três rodadas

31
Crédito: Jonas Bezerra

O vôlei feminino sub-20 da Fundesport/Araraquara venceu pela terceira rodada seguida no campeonato regional da APV (Associação Pró-Voleibol), categoria adulta.

Em São Carlos, na tarde de sábado (18), as meninas de Araraquara ganharam da AGEE/ São Carlos por 3 sets a 0, encerrando de forma invicta o 1º turno da competição.

Os outros resultados positivos anteriormente foram contra AVS/São Carlos e Arthur Nogueira, todos também em quadras adversárias.

Para o treinador Eduardo Zambone, as vitórias são consequência da determinação e responsabilidade da sua jovem equipe, que começa nos treinos.

“Durante os jogos, procuramos manter sempre o rodízio, incluindo três atletas juvenis, com todas mostrando bastante empenho”, explica Zambone.

O próximo desafio do time na APV será no dia 2 de outubro, já pelo returno, contra Artur Nogueira, no Ginásio da Pista Guilherme Fragoso Ferrão, em Araraquara.

Vale lembrar que Eduardo Zambone também dirige a equipe sub-19 da Fundesport/Araraquara, que no Campeonato Paulista da categoria soma três vitórias e apenas uma derrota.

O próximo compromisso do sub-19 é neste sábado (26), às 11h em São Paulo, contra o Pinheiros.