Início Destaques

CBF divulga datas e horários dos jogos entre Ferroviária e Esportivo-RS

Confronto começa neste sábado, às 16h, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves

53
Crédito: Lucas Figueiredo / CBF

Com todos os confrontos definidos, a CBF confirmou as datas e horários dos duelos das oitavas de final do Brasileirão da Série D.

O primeiro duelo entre Ferroviária e Esportivo-RS foi marcado para este sábado, às 16h, no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, válido pela partida de ida, com transmissão da Eleven Sports.

Já o jogo da volta foi marcado para domingo (3/10), às 16h, na Fonte Luminosa, com transmissão da TV Brasil e Eleven Sports.

Na tarde desta segunda-feira, o Brasiliense divulgou que entrará na justiça pedindo a anulação da partida do último sábado, quando a Locomotiva venceu por 1 a 0.

As campanhas na primeira fase de Ferroviária e Esportivo foram distintas. O time araraquarense terminou na primeira colocação do Grupo A6 com 33 pontos, enquanto a equipe alviazul ficou na terceira colocação do Grupo A8 com 18 pontos.

O time gaúcho encarou o Santo André na segunda fase. No primeiro duelo, foi derrotado por 1 a 0, em Bento Gonçalves, mas conseguiu reverter a situação e também venceu por 1 a 0, em jogo realizado em Diadema. Nos pênaltis, derrotou o Ramalhão por 5 a 4.