A Ferroviária terá mais uma representante na Seleção Brasileira Feminina Sub-17, que iniciou nesta segunda-feira (15) o período de treinamentos, visando a participação na Copa do Mundo da categoria, que será disputada no mês de outubro, na Índia.
O time comandado por Simone Jatobá terá também a presença da atacante Naty Vendito, que havia ficado de fora da lista inicial. A jogadora das Guerreirinhas Grenás foi convocada no lugar de Manu, do Corinthians, que testou positivo para a covid-19.
Além de Naty Vendito, as Guerreirinhas também conta com a goleira Leilane, a lateral-direita Luana Gusmão, a zagueira Grazy e a atacante Rhaissa Oliveira.
Quem também está desconvocada é a goleira Rillary, outra atleta corintiana, que sofreu uma lesão na coxa esquerda. Bianca Bik, do Internacional, foi chamada em seu lugar.
O período de treinamentos segue até o próximo dia 30, na Granja Comary, no Rio de Janeiro. No Mundial Sub-17, o Brasil está no Grupo A, ao lado da anfitriã Índia, Estados Unidos e Marrocos. A estreia será diante das marroquinas, no dia 11, no Kalinga Stadium, na cidade de Bubanesvar, uma das sedes da competição.