Início Ferroviária

Com “dor de cabeça”, Dado Cavalcanti arma Ferroviária para encarar a Portuguesa-RJ

Treinador tem dúvidas para escalar a equipe diante da Lusa

51
Crédito: Jonatan Dutra / Ferroviária S/A

Com uma semana cheia para trabalhar, a Ferroviária pensa no próximo compromisso dentro da Série D do Brasileirão, diante da Portuguesa-RJ, sábado, às 18h, na Fonte Luminosa, pela segunda rodada da competição.

Mesmo com a boa apresentação na estreia, o treinador Dado Cavalcanti saiu com muitas dúvidas e ainda estuda como armar a equipe para o jogo diante da equipe lusitana.

“A escalação se deu por conta do nosso adversário [Nacional]. Entendi que era importante a presença do Tiago Marques junto com o Bruno Mezenga. Porém, entendo que o rendimento deles, no jogo e nos treinos, tem sim muito bom e tem me dado uma dor de cabeça positiva para escalar a nossa equipe para a próxima partida”, declarou.

Calvacanti revelou que prefere não fazer muitas alterações na equipe, mas que, caso precise, será mais por conta do adversário.

“É cedo para fazer conclusões. Primeiro, vamos avaliar o nosso próximo adversário. Fiquei muito satisfeito da escalação e rendimento. Eu não gosto muito de mudar, mas vou avaliar o adversário para definir a próxima escalação”, contou.

ARBITRAGEM

A CBF definiu toda arbitragem da segunda rodada da Série D. Para o duelo entre Ferroviária e Portuguesa, o árbitro será o cearense, Luiz César de Oliveira Magalhães. Este ano, apitou a partida entre Jacuipense e Manaus, pela Série C, e chegou a ficar de quarto árbitro em partidas da Série A. Os auxiliares e o quarto árbitro são de São Paulo.