Início Ferroviária

Cuiabá acerta contratação de atacante da Ferroviária para a disputa da Série B

Jogador disputará os dois jogos do Paulistão e irá por empréstimo para o time mato-grossense até o fim da temporada

119
felipe ferreira ferroviaria
Crédito: Thiago Carvalho

O Cuiabá deve oficializar, em breve, a contratação do atacante Felipe Ferreira, da Ferroviária, para a disputa da Série B do Brasileiro. A informação é do jornalista Pedro Lima, do portal “Olhar Esportivo”.

A negociação será por empréstimo até o fim da competição. O jogador disputará os últimos jogos com a camisa da Locomotiva pelo Paulistão antes de embarcar para o Mato Grosso.

Segundo apurou a RCIARARAQUARA, a Ponte Preta estava próxima de acertar com o jogador, mas o time mato-grossense apresentou proposta mais vantajosa.

No ano passado, Felipe Ferreira chamou atenção quando foi emprestado pela Locomotiva para o CRB na disputa da Série B. As boas apresentações renderam olhares de clubes da Série A e o atleta acabou sendo emprestado ao Vasco da Gama.

Após o término do Brasileiro, retornou para o clube de Araraquara para a disputa do Paulistão, onde marcou quatro gols, sendo o artilheiro da equipe, antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus.

Com 26 anos, Felipe Ferreira passou também pelas equipes Grêmio, Atlético Goianiense, Tubarão, FK Javor Ivanjica (Sérvia) e Taubaté. O seu contrato com a Ferroviária é válido até 31 de julho de 2021.