Home Ferroviária

Ex-Ferroviária, Caiuby é preso por não pagar pensão alimentícia

Atacante, que também passou por São Paulo, Corinthians e futebol alemão, foi detido em uma balada na última sexta-feira (9)

117
Crédito: Augsburg / Site oficial

O jogador Caiuby, que teve passagem pela Ferroviária, foi preso na última sexta-feira (9) por não pagar a pensão alimentícia. Ele estava em uma balada em São Paulo, quando a Polícia Militar recebeu a denúncia e acabou sendo preso em flagrante, sendo encaminhado ao 13º Distrito Policial.

De acordo com o Portal R7, Palloma, ex-esposa do atleta, declarou que Caiuby nunca reconheceu Derek Luca, de 4 anos, como seu filho. Durante a gestação, ele desconfiou que a então esposa havia o traído, exigindo teste de DNA. Mesmo com o resultado sendo positivo, o atleta nunca assumiu a paternidade.

Caiuby estava sem clube. Em abril, deixou o Türkgücü München, da quarta divisão do futebol alemão e retornou ao Brasil. Porém, não conseguiu retornar para a Europa por ter o passaporte suspenso pela Justiça por conta do processo da pensão alimentícia. O valor da dívida estaria estipulado em R$ 160 mil.

Na carreira futebolística, Caiuby Francisco da Silva foi revelado pela Ferroviária e esteve presente no título da Copa Paulista de 2006. No ano seguinte, foi negociado ao São Paulo.

Depois, passou por Corinthians, São Caetano e foi para o futebol alemão defender o Wolfsburg na temporada 2008/2009, permanecendo no país até 2018. Ele também possui passagens pelo futebol suíço e grego.

Caiuby defendeu a Ferroviária na conquista do título da Copa Paulista de 2006 – Crédito: Ferroviária Em Campo