Home Destaques

Carlos Salmazo, ex-presidente da Ferroviária é o novo Diretor Regional da FPF

Presidente por oito anos da Locomotiva, Carlos Salmazo passa a fazer parte do conselho administrativo da entidade

154
Crédito: Arquivo/Assessoria Ferroviária SAF

O ex-presidente da Ferroviária, Carlos Samazo, é o novo Diretor Regional da FPF. A nomeação foi confirmada pelo presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos, na última terça-feira (23), já entrando em vigor da presente data.

Além de Salmazo, também fazem parte da diretoria regional os vice-presidentes, Francisco Antônio Sardelli e Laerte Alves Júnior, e outros dois diretores, José Antônio Construtor de Oliveira e Paulo Alves Corrêa Júnior. Atualmente, a FPF conta com as regionais nas cidade de Bauru, Mirassol e Ribeirão Preto.

Presidente por oito anos consecutivos da Locomotiva e o mais longevo da “Era clube-empresa”, Carlos Salmazo foi importante para a reestruturação desde o acesso à elite do Paulistão, em 2016, levando o clube a um novo patamar, principalmente no interior de São Paulo, com conquistas de títulos dentro do futebol masculino, e de nível nacional e internacional feminino, além das categorias de base, conseguindo o selo de Clube Formador junto a CBF.

Ele deixou a presidência no dia 19 de janeiro deste ano, após a chegada dos novos investidores no clube, tendo agora Elias Barquete Albarello como presidente.