Home Ferroviária

Fany Gauto comemora seu primeiro gol com a camisa da Ferroviária

Meia paraguaia foi um dos destaques das Guerreiras Grenás na vitória sobre o Internacional na noite deste domingo (27)

132
Crédito: Jonatan Dutra/Ferroviária SA

A vitória da Ferroviária de 2 a 0 sobre o Internacional, pelo Brasileiro Feminino, acabou sendo especial para a paraguaia Fany Gauto.

Um dos destaques das Guerreiras Grenás diante das Gurias Coloradas, a meia-campista deu assistência para o primeiro gol, marcado por Luana, e o golaço de fora da área, decretando o triunfo e a liderança da competição para a equipe.

Após a partida, Gauto falou na coletiva de que a preparação focada para este jogo acabou sendo um grande diferencial e ficou feliz por ter anotado o seu primeiro gol com a camisa grená, além de ter ajudado a equipe a sair com mais três pontos dentro da competição.

“Viemos trabalhando bem durante a semana, de acordo com o rival, e sabíamos que seria uma partida muito difícil, mas soubemos controlar a partida jogando em nossa casa. Estou muito contente com esta vitória, pelo gol e por ajudar a minha equipe”.

“Estou muito feliz. Na última semana, vinha trabalhando muito o físico e o mental, com muita vontade de jogar diante de uma equipe que é muito boa e, obviamente, a competitividade no Brasil é outra coisa. Me sinto muito bem e feliz”, completou a camisa 11.

Gauto ressaltou que o resultado positivo seria de extrema importância para as pretensões da equipe neste momento da competição e agradeceu o apoio da torcida, mesmo os que estão longe de Araraquara acompanhando o seu futebol.

“Sabíamos que seria fundamental esta vitória para podermos subir na tabela. Jogar em casa, ganhar e ter o apoio da nossa torcida, mesmo com os que estão longe daqui, fico muito agradecida por nos acompanhar sempre. Seguimos na luta e esperamos contar com o apoio deles sempre”, encerrou.

Agora, a Ferroviária terá mais uma semana cheia de trabalho para focar no clássico diante do São José, marcado para o sábado, 2 de abril, às 15h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela quinta rodada da competição.