Início Ferroviária

Felipe Ferreira pode trocar Ferroviária por equipe da Série B do Brasileiro

Artilheiro da Ferrinha no Paulistão pode jogar por clube do Mato Grosso no segundo semestre

99
Crédito: Tiago Pavini / Ferroviária S/A

Mais um jogador da Ferroviária pode ter o seu destino traçado para o segundo semestre. O clube negocia o empréstimo do atacante Felipe Ferreira junto ao Cuiabá, que disputará a Série B do Brasileiro.

Segundo apurou a RCIARARAQUARA, a Ponte Preta estava próxima de acertar com o jogador, mas o time do Mato Grosso acabou apresentando uma proposta mais vantajosa e está próximo de concretizar o negócio.

No ano passado, Felipe Ferreira chamou atenção quando foi emprestado pela Locomotiva para o CRB na disputa da Série B. As boas apresentações renderam olhares de clubes da Série A e o atleta acabou sendo emprestado ao Vasco da Gama.

Após o término do Brasileiro, retornou para o clube de Araraquara para a disputa do Paulistão, onde marcou quatro gols, sendo o artilheiro da equipe, antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus.

Com 26 anos, Felipe Ferreira passou também pelas equipes Grêmio, Atlético Goianiense, Tubarão, FK Javor Ivanjica (Sérvia) e Taubaté. O seu contrato com a Ferroviária é válido até 31 de julho de 2021.