Ajuda: Duque precisa de uma cadeira de rodas e medicamentos

Além da cadeirinha, tratamento e fraldas serão bem vindos neste momento

396

O cachorro Duque foi abandonado entre Américo Brasiliense e Araraquara. Ele assim como tantos outros que são abandonados no local.

Jane Maria da Silva Guedes, balconista, conta que sempre leva comida e medicamentos para os animais abandonados na região.

Certo dia percebeu que Duque não conseguia mais andar, e resolveu levá-lo ao veterinário no Pinheirinho, mas não foi constatado nada que o deixasse naquelas condições.

Depois disto, fez RX, ultrasom, tentou acupuntura, mas Duque não voltou a andar, “já gastei o que tinha e o que não tinha para tentar ajudá-lo, mas até agora não descobrimos o que ele tem, ele anda se arrastando e devido a isso, formou uma ferida que estamos curando com remédio caseiro, porque já não temos mais condições” afirma Jane.

O cachorro está sob os cuidados dela e do filho há cerca de um ano e ela diz que não tem coragem de desistir dele “pegamos amor nele e ele por nós, não podemos abandoná-lo, muita gente me diz para sacrificá-lo, mas jamais faria isso” diz ela.

Duque precisa de uma cadeira de rodas para que possa se locomover e assim a ferida que tem perto do rabo seque, remédios, pois no momento está muito magro, embora ela já tenha trocado de ração por várias vezes e fraldas para que fique limpo.

Caso possa ajudar é só entrar em contato com Jane pelo telefone (16) 98836-7827